domingo, 2 de setembro de 2012

VITÓRIA FICA NO EMPATE COM AMÉRICA-RN

Quem esperava um jogo fácil para o líder Vitória contra o América-RN na tarde desse sábado, 01, no estádio do Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, se enganou. Com quatro gols, a partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi equilibrada e, mesmo estando à frente no placar depois de virar o jogo, o Leão não segurou o resultado e saiu de campo com o empate em 2 a 2.

Apesar do resultado, o Vitória se mantém firme e isolado na liderança do torneio nacional com 48 pontos, três a mais que o vice-líder Criciúma, que, na sexta-feira, 31, derrotou o Bragantino por 3 a 2. O América-RN permanece na oitava colocação com 32 pontos ganhos.

Mesmo entrando em campo com a postura mais agressiva que o time do América-RN, o Vitória viu o adversário abrir o placar aos 22 minutos da primeira etapa com o atacante Lúcio Curió. Apesar do susto, o time do técnico Paulo César Carpegiani não se abalou e partiu para cima na busca pelo empate. E não demorou muito: aos 35, Victor Ramos deixou tudo igual, terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo, a virada: Willie, aos sete minutos, fez o segundo para alegria da torcida rubro-negra. Mas a festa durou pouco. Cinco minutos depois, Cleber marcou para o América-RN e deixou tudo igual no Nazarenão: 2 a 2.

Para tentar manter a ponta, o Vitória volta a campo na próxima terça-feira, 04, contra o Criciúma - adversário direto na briga pelo título -, às 19h30, no estádio do Barradão, em Salvador. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário