domingo, 10 de março de 2013

ABSOLVIDA, EX DE BRUNO QUER PEDIR INDENIZAÇÃO POR TER FICADO PRESA

Absolvida pelo crime de sequestro e cárcere privado do filho de Bruno Fernandes e Eliza Samudio, Dayanne Rodrigues, ex do goleiro, agora pensa em entrar com um pedido de indenização por danos morais e materiais por ter ficado preventivamente presa por três meses. A informação é do jornal Extra.

"Ela foi punida em ter ficado longe da filha, na prisão. Foi violentado seu direito de mulher e de mãe", diz o advogado Francisco Simim. Dayanne viajou para o interior de Minas Gerais logo após o anúncio da sentença, na madrugada de sexta, onde está com as filhas. "Ela está descansando do sufoco que passou, na roça", conta a irmã, Josiane Rodrigues.

A própria promotoria pediu que Dayanne fosse considerada inocente do sequestro e cárcere privado do filho de Bruno e Eliza, já que Dayanne, então esposa do goleiro, teria sido coagida a ficar com a criança.

Já a mãe de Eliza, Sônia Fátima de Moura, disse que vai recorrer da absolvição por considerar a decisão injusta; "Ela não merecia esse presente numa data como essa [o Dia Internacional da Mulher], mas nós vamos recorrer. Não aceito isso de jeito nenhum. Esse foi um docinho que colocaram na boca dela e nós depois vamos lá tirar", afirmou. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário