terça-feira, 5 de março de 2013

AÉCIO NEVES SE LANÇA CANDIDATO A PRESIDENTE

O senador Aécio Neves (PSDB) se lançou, de vez, na disputa pela Presidência em 2014. Em um evento organizado nesta segunda pelos tucanos de Goiás, ele disse que está pronto para o desafio. “Não fugimos do debate. Estamos prontos, absolutamente prontos para o enfrentamento em qualquer campo”, afirmou.

“Vamos andar pelo Brasil. Basta de ineficiência. O Brasil merece outro momento para sua história”, declarou. Em um auditório lotado de prefeitos e vereadores tucanos, Aécio rebateu a crítica da presidente Dilma Rousseff, que acusou a oposição de querer o pior para o país.

“Quero registrar de forma veemente o que disseram lideranças do PT e a presidente Dilma, que acusaram a oposição de querer o pior para o Brasil. Nada mais falso. A tese de ‘quanto pior, melhor’, é própria do PT, que no passado negou apoio a Tancredo Neves, a Itamar Franco e ao Plano Real”, disse.

O senador disse não negar dois avanços do governo Lula, citando a manutenção da política macroeconômica do governo Fernando Henrique Cardoso e a expansão dos projetos sociais do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário