sábado, 2 de março de 2013

ASSALTANTES INVADEM PRÉDIO NA PITUBA E ROUBAM MORADORES

Moradores de um edifício na Pituba foram alvos de dois assaltantes, que invadiram o local por volta de 12h30 deste sábado, 2. O caso aconteceu no edifício Ilhas do Caribe, localizado na Alameda Carrara, próximo ao Parque Júlio César.
De acordo com informações da 16ª Delegacia, que investiga o caso, os criminosos fazem parte de uma quadrilha que já realizou três assaltos semelhantes na capital baiana. O último deles foi no bairro do Costa Azul, quando foram levados objetos pessoais das vítimas e um carro modelo JAC 3.

Desta vez, os assaltantes invadiram o edifício munidos de revólveres, renderam o porteiro e fizeram os moradores de três apartamentos de reféns. Um deles, que é professor, teve 12 notebooks roubados e um carro modelo Celta, de cor preta e

"Este já é o terceiro assalto que a quadrilha realiza. Estamos investigando para conseguir prendê-la o mais breve possível. Alguns membros já foram presos nas ações anteriores, e achamos que os dois que estavam foragidos estão realizando estes assaltos para tentar livrar os outros da cadeia", explica o coordenador da 16ª Delegacia, Marquinho Santana, que foi o primeiro a chegar ao edifício após o assalto.

O coordenador informou que o carro roubado foi visto na BR-324, próximo ao bairro de Valéria. As vítimas foram conduzidas à Delegacia de Furtos de Veículos, que investigará o caso juntamente com a Delegacia de Furtos e Roubos e a 16ª Delegacia. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário