terça-feira, 5 de março de 2013

ATENTADO EM MASSARANDUBA DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Um adolescente foi morto e um outro rapaz ficou ferido durante um atentado ocorrido no final de noite de segunda-feira, 4, no bairro de Massaranduba, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), quatro homens armados desceram no final de linha da Baixa do Petróleo e abriram as portas de um veículo, modelo Combi, onde as vítimas estavam presentes.

Os criminosos disparam vários tiros contra os jovens. Um adolescente de 17 anos, de prenome Vinícius, foi atingido com um tiro na perna que acabou perfurando a veia femoral. A veia femoral fica muito perto da pele na região da virilha e é de grande fluxo sanguíneo. Se a pessoa sofrer um corte profundo e não for socorrida de forma correta, pode perder cerca de cinco litros de sangue em poucos minutos. O jovem foi encaminhado para o Hospital São Jorge, no bairro de Roma, mas acabou falecendo na unidade de saúde.

Já Daniel Soares de Arcanjo, também atingido por um dos disparos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Subúrbio (HGS), onde permanece internado sem risco de morte. Conforme a polícia, os autores e motivações do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário