sexta-feira, 22 de março de 2013

BARREIRAS: PREFEITURA TEM 1246 VAGAS ABERTAS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Barreiras, no Oeste da Bahia, está com inscrições abertas para a seleção de 1246 profissionais em em caráter temporário. O processo seletivo, de forma simplificada, prevê contratações para a área da educação nas funções de professor (751), especialista em educação (60), assistente administrativo (96), recreador (33), auxiliar de serviços gerais(252) e vigia(54). Estão asseguradas 5% das vagas pessoas com deficiências.

Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal Folck Rocha e a Escola de Informática, em Barreiras, munidos de documentos pessoais, currículo e titulação na área da educação. Os critérios considerados para provimento das vagas são análise curricular, experiência profissional comprovada por meio de títulos e, entrevista.

Os salários variam de R$ 678 a R$ 855 para cargas horárias de 20h a 40h semanais. O edital do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura de Barreiras www.barreiras.ba.gov.br. As inscrições terminam na próxima segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário