sábado, 2 de março de 2013

CASAL É AGREDIDO POR SEGURANÇA DURANTE EXPOSIÇÃO NO ACBEU

Duas jovens foram foram agredidas por um segurança da galeria Acbeu na noite desta sexta-feira (1º). Roberta Nascimento e Talita Andrade, que são namoradas, estavam acompanhando o lançamento da exposição "Mutantes" quando, no fim da mostra, tentaram ir ao banheiro. Conforme alegam, o segurança tentou impedir o acesso delas ao sanitário, dizendo que o lugar estava "fechado" e que a exposição tinha acabado.

Ainda assim, insistiram e foram seguidas pelo segurança. Agressivo, ele tentou mais uma vez impedir as jovens, quando um outro visitante da exposição percebeu o comportamento do funcionário e tentou refreá-lo. "Ele falou para o segurança nos deixar em paz e foi agredido", conta Talita, afirmando que tentou conter o segurança, que bateu nela. "Ele também agrediu Roberta e empurrou mais algumas meninas".

Roberta recebeu um soco no olho, que ficou inchado e completamente roxo, e precisou ser atendida no Hospital Português. Neste sábado (2), ambas prestaram queixa na delegacia e fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), além de tomar vacina antitetânica por causa dos ferimentos. (As informações do Correio)

Um comentário:

  1. Temos conhecimento das fatos através das notícias,é evidente que algo deve ter havido para se chegar a tal ponto,agora !... como a própria moça disse não ser ingênua,logo se vê que essas moças com aparêcia alternativa,morderninhas tipo ''papo cabeça''que foram ver uma exposição de título ''MUTANTES''não tentariam uma luta corporal com um segurança troglodita.O fato notório é o despreparo profissinal de quem não soube destinguir ''obrigação ao dever'' com necessidade fisiológica,e certamente bem diferente da defensiva eminente que os responsáveis por por tal serviço troglodita,queiram minimizar as consequência falando em recíprocos e mútuos direitos.Agora !...quem lovou um soco no olho?quem é mulher e a parte fisicamente mais sensível?.Sou homem,sei que podemos sair do sério em algum momento na vida,mas é pricípio basico,nunca...nunca se deve bater em uma mulher.Acho que isso não se ensina no militarismo naõ é mesmo? mas se aprende em casa,com as nossas mães. - Ou esse desorientado,e quem o defende não teve mãe MULHER ?

    Paulo Drubi email : peulodrubi@hotmail.com

    ResponderExcluir