sexta-feira, 15 de março de 2013

CERIMONIA DE INAUGURAÇÃO DA FONTE NOVA É CANCELADA

Por conta da viagem para participar da cerimonia de entronização do papa Francisco, na terça-feira (19), a presidente Dilma Rousseff, cancelou a inauguração oficial da Fonte Nova, marcada para segunda-feira.

É a terceira vez que o evento, agora sem data definida, é transferido. Previsto inicialmente para 29 de março, data do aniversário de Salvador, foi adiado para 7 de abril e, há três dias, havia sido antecipado para o dia 18, segunda-feira.

“Fica confirmado para o dia 7 de abril o evento festivo de inauguração, com os times Bahia e Vitória se enfrentando pelo Campeonato Baiano 2013, shows e diversas atividades para o público”, informou a Secretaria de Comunicação do governo do estado, através de nota.

Assim, existe a chance de a Arena Fonte Nova ser aberta ao público sem visita prévia da presidente, diferentemente do que aconteceu no Castelão e no Mineirão, as duas praças já inauguradas. Anteriormente, Dilma Rousseff pretendia ir a cada estádio antes da abertura ao público e antes do início da Copa das Confederações, no dia 15 de junho, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário