segunda-feira, 25 de março de 2013

CONTRA A RÚSSIA, É A ÚLTIMA CHANCE PARA 'EUROPEUS' AGRADAREM FELIPÃO

Escala em Londres com destino final na Copa das Confederações. É assim que os jogadores do Brasil que atuam na Europa encaram a Rússia, às 16h30 (TV Bahia), em Stamford Bridge, casa do Chelsea.

“Tenho algumas modificações a fazer pensando na Copa das Confederações, porque depois só tenho dois jogos com atletas que atuam no Brasil, embora estejamos tentando a liberação de alguns. Pretendo ter uma equipe equilibrada. Tenho que manobrar em cima dos jogos”, comentou o técnico Luiz Felipe Scolari. Neste ciclo de mudanças, hoje ganham lugar o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Kaká, saindo Dante, Filipe Luís e Hulk.

Comparando com os titulares contra Inglaterra e Itália, é possível dizer que o goleiro Júlio César, o lateral Daniel Alves, o zagueiro David Luiz, o meia Oscar e os atacantes Neymar e Fred estão certos, afinal sempre foram usados.

Atento, o meia Lucas, mesmo cortado por lesão, viajou de Paris, na França, à capital inglesa para visitar o grupo. “Seria bom para a minha cabeça, meu psicológico. Estou dando uma força para os meus companheiros para que a gente possa conseguir essa primeira vitória com o Felipão”, comentou o jogador do PSG. A Copa das Confederações começará dia 15 de junho, com Brasil x Japão, em Brasília. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário