sexta-feira, 8 de março de 2013

DEPUTADO REFORÇA CRIAÇÃO DE FRENTE PARLAMENTAR DAS SANTAS CASAS E FILANTRÓPICOS EM BRASÍLIA

O deputado estadual Alan Sanches, presidente do PSD em Salvador e líder da sigla na Assembleia Legislativa, após requerer a criação da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia, junto com a bancada pessedista e do vereador Duda Sanches, reforça em Brasília o objetivo em ajudar os filantrópicos do estado a sair da atual crise que enfrentam.

Com o apoio dos pares, Alan Sanches sentou-se à mesa com o presidente da Frente Parlamentar no Congresso Nacional, deputado federal Antonio Brito (PTB-BA), ocasião em que debateram sobre a importância da Frente no parlamento baiano. A Bahia será o sexto estado da Federação a entrar na luta pela continuidade dos serviços gratuitos e de qualidade oferecidos por essas instituições.

“Com adesão irrestrita dos colegas do PSD e de outros partidos, ampliamos o debate com Antonio Brito, grande conhecedor da causa, em busca de uma solução definitiva para a instabilidade dos repasses de recursos. De que forma nós deputados estaduais podemos ajudar? Afinal, instituições de tamanha relevância para o setor não podem fechar as portas”, pontuou, complementando que, levando em consideração a nobreza do debate, a aposta é de uma Frente suprapartidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário