segunda-feira, 18 de março de 2013

DIRETORIA DO VITÓRIA AINDA NÃO PENSA EM RENOVAR COM ARTILHEIRO

Marcelo Nicácio é o atual dono da camisa 9 do Vitória e os números mostram que ele não tem decepcionado na posição. No último sábado, na estreia do Leão no Campeonato Baiano, ele marcou os três gols do triunfo por 3x1 contra o Botafogo-BA, no Barradão. Na temporada, já são oito gols em nove jogos.

Apesar do aproveitamento em campo, a diretoria do Vitória ainda não definiu se pretende renovar o contrato do jogador, que se encerra em maio. Segundo o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, o jogador ainda não foi chamado para conversar sobre o assunto.

“Não. Até o momento não. Nós vamos aguardar. Está começando agora o Campeonato Baiano e ele tem contrato até 15 de maio, se não me engano. Nós ainda não definimos o que vamos fazer. Futebol é muito dinâmico. As coisas vão acontecendo naturalmente”, afirmou.

O atacante garante não se incomodar com a falta de diálogo sobre renovação. “Não tô preocupado se vou renovar ou não. Quero terminar meu contrato bem. Agradeço muito à diretoria do Vitória e ao professor Caio (Júnior) por terem me dado a oportunidade de permanecer”, disse Marcelo Nicácio, que já foi procurado duas vezes pelo Paysandu.

Ele não sabe onde vai estar daqui a dois meses, mas não tem dúvidas sobre o que fazer durante esse período. “Vou fazer de tudo pra fazer um gol por jogo. Vou brigar pela artilharia (estadual) e também pela artilharia do Brasil. Estou focado nesses dois meses que tenho de contrato pra poder ajudar o Vitória pra permanecer ou sair daqui com o título”. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário