segunda-feira, 4 de março de 2013

DOIS HOMENS SÃO AMARRADOS E EXECUTADOS EM CASTELO BRANCO

Dois homens foram encontrados mortos no bairro de Castelo Branco, próximo ao Barradão, nesta segunda-feira (4), em Salvador. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, as duas vítimas estavam com as mãos e pés amarrados e de cueca. Cada um deles levou três tiros na cabeça.

As circunstâncias do crime sugerem que tenha se tratado de uma execução, mas o caso ainda está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As vítimas ainda não foram identificadas e também não há informações a respeito da autoria do crime.

Outras execuções - Outras três pessoas também foram assassinadas no bairro neste domingo (3). Dois adolescentes de 16 anos e um homem de 28 anos foram executados por volta das 17h na rua Sacramento, Caminho 01, atrás do Centro Social Urbano da área, de acordo com a Central de Polícia (Centel).

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informa que um dos adolescentes, Matheus dos Santos Lima, foi alvejado nove vezes e encontrado no banco traseiro de um veículo Corsa azul. Com ele estava o cadáver de Adilton Santos dos Anjos, que recebeu oito tiros.

Já Willian de Jesus Sales da Silva, a terceira vítima que também tinha 16 anos, foi encontrado em cima de uma laje nas imediações do veículo. De acordo com o DHPP, os três jovens foram mortos por dois traficantes de drogas da região identificados como Robson e Rato. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e os acusados ainda não foram presos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário