terça-feira, 12 de março de 2013

DUDA SANCHES COBRA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO CAMPO GRANDE

O vereador Duda Sanches, líder do PSD na Câmara de Salvador, em meio ao abandono que se encontra a Praça do Campo Grande, tida como a principal da cidade, cobrou em plenário nesta terça-feira (12), medidas emergenciais por parte da prefeitura de Salvador. De acordo com Duda Sanches, é inadmissível que espaço de lazer tão relevante para os soteropolitanos, já carentes de espaços públicos, se degrade de tal maneira, sem o menor zelo por parte do executivo municipal.

“A praça foi recentemente reformada e o mínimo que deveria ser feito, que era a manutenção de forma regular, não ocorreu e o resultado é o dinheiro público sendo jogado no lixo. Não podemos fechar os olhos para tamanho descaso”, pontuou o vereador, que destacou ter protocolado ainda requerimento na Mesa Diretora da Câmara pedindo solução para o impasse.

Segundo Duda Sanches, nada está em ordem no local. “Os bancos estão danificados, bem como os totens e os belíssimos gradis com desenhos do artista plástico Caribé. As fontes luminosas, além de não funcionarem virarem foco de dengue; os monumentos estão pichados; dos telefones públicos restou apenas as cabines; os postes estão com fiações expostas, colocando a vida, em especial das crianças e idosos em risco. Enfim, a situação é deplorável, sem falar que não há limpeza e a praça, devido à ausência da Guarda municipal, virou abrigo dos moradores de rua, assim como os assaltos são cada vez mais frequentes ”, denuncia, reforçando que algo precisa ser feito o quanto antes. “Irei até o prefeito ACM Neto cobrar uma posição sobre essa situação que afeta e muito o dia a dia da população na região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário