sexta-feira, 15 de março de 2013

ECOPA E SECULT LANÇAM APLICATIVO PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

O Escritório Municipal da Copa do Mundo Fifa 2014 (Ecopa) e a Empresa Salvador Turismo (Saltur) lançaram, nesta sexta-feira (15), o aplicativo “Salvador: cidade sede”. A ferramenta trará, à palma da mão, notícias sobre a Copa das Confederações, tabela de jogos, um guia turístico para explorar a cidade de Salvador e um recurso que possibilita uma visão 3D da Arena Fonte Nova, estádio baiano para a Copa das Confederações e também para a Copa 2014. O aplicativo é desenvolvido pela empresa MOBB e o Portal iBahia, parceiro do projeto, vai fornecer conteúdo.

O aplicativo, disponível por enquanto apenas para o Iphone, traz também uma contagem regressiva para a abertura da Copa das Confederações, que acontece no dia 15 de junho de 2013 - o primeiro jogo é entre Brasil e Japão, no estádio Nacional de Brasília. No guia, os usuários de telefonia móvel vão acompanhar informações dos sete pontos mágicos de Salvador (Dique do Tororó, Farol da Barra, Abaeté, Complexo Contorno até o Comércio, Baía de Todos-os-Santos, Centro Histórico, Península de Itapagipe).

O evento aconteceu em um restaurante, na Barra, e contou com a presença de Isaac Edington, secretário da Ecopa, Jorge Barreto, gerente de marketing da Saltur, Leonardo Copello e Alex Nascimentom, representantes da MOBB, empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, e Luis Moreira, gerente executivo do Portal iBahia, que vai fornecer conteúdo para a nova ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário