terça-feira, 19 de março de 2013

EM VISITA AO CAMPO GRANDE, DUDA SANCHES GANHA APOIO DE ACM JR.

O vereador Duda Sanches, líder do PSD na Câmara de Salvador, após protocolar requerimento na Mesa Diretora da Casa solicitando ao prefeito ACM Neto (DEM) que revitalize a Praça do Campo Grande, tida como uma das principais da cidade, ganhou reforço do ex-senador ACM Jr, que faz seu cooper matinal no local. Segundo ACM Jr., por saber a importância da revitalização da área, será um advogado da causa em busca de uma solução.

Duda Sanches, que foi ao local ouvir a população sobre as melhores maneiras de pôr fim aos caos instalado na praça, encontrou o ex-senador por mera coincidência e não esconde a satisfação em tê-lo como parceiro nessa luta. “Ele (ACM Jr.) se mostrou bastante empenhado em ver o Campo Grande de cara nova e se comprometeu a cobrar do prefeito, não apenas na posição de pai, mas de cidadão que frequenta diariamente a localidade, uma medida definitiva para o impasse. Afinal, estamos falando de um espaço de lazer de grande relevância para os soteropolitanos, já carentes de espaços públicos”, pontuou.

O líder do PSD lembrou que a praça foi recentemente reformada, mas a antiga gestão não fez o mínimo, que seria a manutenção de forma regular e o resultado é o local degradado, com o dinheiro público jogado fora. “Acredito que o novo prefeito se sensibilizará ao clamor do povo e apontará soluções o quanto antes”.

Por fim, Duda fez questão de pontuar que em uma simples visita o abandono pode ser constatado. “Os bancos estão danificados, bem como os totens e os gradis com desenhos do artista plástico Caribé. As fontes luminosas, além de não funcionarem virarem foco de dengue; os monumentos estão pichados; dos telefones públicos restou apenas as cabines; os postes estão com fiações expostas, colocando a vida, em especial das crianças e idosos em risco. Enfim, a situação é deplorável, sem falar que não há limpeza e a praça, devido à ausência da Guarda municipal, virou abrigo dos moradores de rua, assim como os assaltos são cada vez mais frequentes ”, reforçou Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário