sábado, 9 de março de 2013

EMBASA ANUNCIA INTERROMPIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DA CAPITAL

Neste domingo, 10, a partir das 8h, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai interromper o fornecimento de água nos bairros de Sussuarana, Mata Escura e Calabetão, Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, Engomadeira, Retiro, Tancredo Neves, Arenoso, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, Monte Serrat e parte da Liberdade e do Bonfim.

De acordo com a empresa, a interrupção será para realizar algumas obras de melhoria na rede distribuidora que abastece os bairros. O abastecimento será regularizado de forma gradativa a partir das 20h do mesmo dia e até a noite da segunda, 11, deverá estar completamente normalizado.

O serviço inclui três entroncamentos de uma nova adutora com 600 metros, que vai reforçar a oferta de água nas áreas elevadas de Sussuarana, Mata Escura e Calabetão. As intervenções vão ocorrer nos cruzamentos da Avenida Dom Avelar com a Estrada das Barreiras e com a Avenida Ulisses Guimarães, além de um segundo trecho da via.

Caso haja alguma urgência ou os reservatórios não tenham capacidade suficiente para atender as necessidades, os moradores podem solicitar o carro-pipa, através do telefone 0800-0555-195, mediante apresentação do número de matrícula e prévia análise da situação de pagamentos em dia junto à Embasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário