segunda-feira, 11 de março de 2013

FALTA DE ÁGUA CONTINUA NESTA SEGUNDA EM 17 BAIRROS

A população de 17 bairros de Salvador passou todo o domingo sofrendo com a falta de abastecimento de água. A suspensão do serviço já havia sido avisada pela Embasa, que precisou interromper a distribuição na rede para realizar melhorias.

A previsão é que a distribuição de água seja regularizada gradativamente até a noite desta segunda. Melhoria é o que espera a vendedora Maria da Paixão, moradora do fim de linha da Engomadeira, um dos bairros afetados.

Segundo ela, a falta de água é comum na região, sendo que na sua casa, a pressão é tão fraca que o abastecimento nunca foi satisfatório: “Já estou acostumada a deixar as panelas cheias. Me preparei, até o feijão eu deixei pronto desde ontem”.

Na Estrada das Barreiras, o morador João Pereira, mais conhecido como João da Fonte, tem fama de ajudar os vizinhos. Com uma fonte no quintal, ele sempre permite que seus vizinhos coletem água quando os tanques esvaziam, sem cobrar um centavo. “Se eu cobrar, a fonte seca”, disse. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário