segunda-feira, 25 de março de 2013

FEIRA DE SANTANA: MÃE É ACUSADA DE MATAR RECÉM-NASCIDO

A mãe de um bebê recém-nascido está sendo acusada de matar o próprio filho após dar à luz em Feira de Santana, a 107 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã deste domingo (24), quando Francineide Suzart da Silva Carvalho, 29 anos, se trancou no banheiro do quarto e entrou em trabalho de parto.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Geuvan Júnior, Francineide relata que teve o filho de frente para o vaso sanitário e o bebê já "desceu" sem vida. O delegado, contudo, acredita que o depoimento da mãe não é verídico.

Isso porque ela já tem um filho de 9 anos, que disse ter ouvido o choro de uma criança no banheiro, enquanto a mãe estava trancada. Com receio, ele alertou a avó da criança sobre o barulho. Após o parto, Francineide passou mal e foi encaminhada para o Hospital da Mulher.

Mais tarde, os familiares investigaram o banheiro e encontraram a criança morta dentro de um saco plástico e escondido em um cesto de roupas sujas. O bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e foi submetido à necrópsia para determinar a causa da morte da criança.

Segundo o delegado Geuvan Júnior, Francineide passa bem e deve receber alta médica nos próximos dias. Depois de ser liberada do hospital, ela será encaminhada para o presídio. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário