quarta-feira, 20 de março de 2013

FELIPÃO ESCALA BRASIL COM HERNANES NO MEIO E KAKÁ NO BANCO

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou hoje a escalação da seleção brasileira que enfrentará a Itália, amanhã, em Genebra. O time terá Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Filipe Luis; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. No meio, após escalar Luís Gustavo como titular no primeiro treino, Felipão decidiu dar uma oportunidade a Hernanes.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o jogador da Lazio disse que estava disposto a “fazer o trabalho sujo” na frente da zaga. Terá sua chance contra a Itália. Kaká fica na reserva amanhã em Genebra.

“Vai entrar no decorrer da partida”, disse o técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista coletiva hoje. O meia do Real Madrid voltará a ser titular do Brasil na partida seguinte, contra a Rússia, na próxima segunda-feira, em Londres.

“Quero que ele mostre seu potencial, sua qualidade”, disse o treinador. O zagueiro Thiago Silva fica na reserva porque não está em perfeitas condições físicas.

O próprio zagueiro, capitão da seleção na era Mano Menezes, afirmou na véspera que não havia se sentido muito seguro nos últimos jogos pelo PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário