sexta-feira, 1 de março de 2013

HOMEM É ASSALTADO EM GARAGEM DE EDFÍCIO NO COSTA AZUL

Um morador de um prédio no bairro do Costa Azul, foi assaltado na noite desta quinta-feira (28), quando chegava em casa. Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), o suspeito aproveitou o momento em que o morador entrava no estacionamento para abordar a vítima. O morador chegava de carro no prédio quando foi abordado pelo assaltante.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Professor Cassilandro Barbuda, no Edifício Costa Blanco, que fica perto da academia Dalia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito viu o portão aberto e entrou. Ele abordou o morador ainda dentro no estacionamento do prédio e fugiu levando o celular da vítima. O assalto foi visto por moradores de outros condomínios que avisaram a polícia pelo 190. Apesar de não ter segurança ou vigilante no prédio, segundo a polícia, câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento do assalto.

O caso deve ser registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Outro casoNa semana passada dois homens invadiram o edifício residencial Eufrates que também fica no bairro do Costa Azul. A dupla assaltou dois apartamentos durante a tarde. Eles conseguiram render o porteiro e entrar no condomínio. Armados com um revólver, os bandidos subiram até os apartamentos 301 e 401 e fizeram os moradores de reféns enquanto levavam objetos pessoais e documentos das vítimas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário