quinta-feira, 28 de março de 2013

HOMEM É ENCONTRADO ALGEMADO E AMORDAÇADO NA AV. VASCO DA GAMA

O corpo de um homem executado a tiros foi encontrado em via pública na avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a Central de Polícia, o homem foi encontrado às 0h39 em frente à sede da Bahia da Sorte, algemado e amordaçado.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Não há mais informações sobre a autoria e circunstâncias do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homem também foi encontrado morto na avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Pernambués, na noite da quarta-feira (27). O corpo dele foi visto nas proximidades de um campo de futebol, por volta das 20h. A vítima, que ainda não foi identificada, foi baleada 15 vezes e morreu no local. O caso também está sendo investigado pelo DHPP, mas ninguém ainda foi preso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário