sexta-feira, 29 de março de 2013

HOMEM É MORTO A TIROS EM BAR NO ALTO DE COUTOS

Um jovem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 29, no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Lucas Machado de Miranda, de 19 anos, foi atingido por nove disparos na cabeça e no tórax.

Em depoimento à polícia, testemunhas contaram que a vítima foi assassinada em um bar por dois homens que chegaram ao estabelecimento em uma moto. O crime ocorreu por volta das 5 horas desta manhã, na Rua Afrânia Peixoto. As motivações do crime estão sendo apuradas pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

RMS - Na noite de quinta-feira, 28, um homem também foi morto a tiros na Rua das Árvores, na município de Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Stelecom, a vítima foi atingida por disparos no braço, abdomên e cintura.

A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (25ª DT/Dias D' Ávila). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário