sábado, 9 de março de 2013

HOMEM MORRE APÓS CAIR DE APARTAMENTO DO ONDINA APART HOTEL

Um homem morreu após cair de um apartamento do Ondina Apart Hotel, na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador, na manhã deste sábado, 9, segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom).

A polícia ainda não tem informações sobre a causas do acidente. A suspeita é de que o homem, que ainda não foi identificado, tenha se suicidado, mas não foi descartada a hipótese de homicídio. Conforme a Central de Polícia, populares entraram em contato com Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, com a queda, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A reportagem entrou em contato com o Ondina Apart Hotel e a recepção do estabelecimento informou que não tem informações sobe o caso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, confirmou a morte do homem, dizendo que ele teria caído do quarto andar do prédio. Já a Stelecom declara que a queda teria sido do décimo andar.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima já foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a uma perícia. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário