sexta-feira, 1 de março de 2013

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA BOLSAS DE ESTUDO EM SALVADOR

Apesar do ano letivo já ter começado em muitas faculdades e universidades de Salvador, os estudantes ainda podem se inscrever para as bolsas de estudo parciais do Educa Mais Brasil. Há vagas para graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.

Os interessados podem se inscrever no site do programa, para ingresso ainda em 2013.1. A porcentagem das bolsas de estudo é de 50% para cursos presenciais e de 30% a 45% para cursos à distância. Em todo o estado, são oferecidas mais de 13 mil vagas.

A seleção do Educa Mais Brasil é composta por duas fases, uma eliminatória e outra classificatória. Na etapa eliminatória, não serão classificados os candidatos que estão cursando ou cursaram faculdade há menos de seis meses e aqueles que, conforme condição socioeconômica, teriam condições de pagar 100% da mensalidade. Já na etapa classificatória, os estudantes que fizeram Enem terão uma melhor colocação e, assim, mais condições de serem contemplados com a bolsa.

Para os cursos de pós-graduação, o único requisito é que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no site do programa ou através dos telefones 0800 724 7202 ou 0800 724 7775. (As informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário