quinta-feira, 21 de março de 2013

INVASOR DE PRÉDIOS VISITOU EDIFÍCIO QUE PRETENDIA ROUBAR NO ITAIGARA

Câmeras de segurança na entrada das garagens e porteiros treinados, a postos por 24 horas, não intimidaram o desejo do assaltante Adson Santos de Jesus, 37 anos, de colocar o Residencial Alto do Iguatemi na lista dos prédios invadidos e roubados por ele.

O ladrão, preso segunda-feira, revelou que estava com tudo planejado para assaltar hoje “um prédio grandão, atrás do Iguatemi. Esse tinha câmera e tudo, mas eu ia meter as caras”, disse.

Para alívio dos moradores, a polícia foi mais rápida e prendeu Adson, que estava foragido desde que saiu da prisão para os Dia dos Pais de 2011 e nunca retornou. O administrador do Residencial Alto do Iguatemi, Evandro Oliveira, reconheceu o assaltante pelas fotos publicadas ontem no CORREIO e ficou satisfeito.

“Ele esteve aqui, há duas semanas, dizendo que tinha vindo do interior, oferecendo serviço de jardinagem. Eu disse que não tinha jardim e ele ficou perguntando o que tinha no condomínio e insistindo para oferecer os serviços aos moradores”, contou Oliveira. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário