segunda-feira, 18 de março de 2013

JOGINHO ADMITE DECPÇÃO, MAS PEDE CALMA COM TIME

Apesar dos mais de 40 dias de preparação, o técnico Jorginho ainda não viu o time que queria em campo ontem, em Conquista. “Não foi das melhores”, disse, sobre a atuação da equipe.

“Deixamos aberto atrás, chegamos com pouca gente. Mas só jogando é que vamos poder corrigir os erros”, acredita o treinador, que elogiou bastante o adversário e a condição física do Esquadrão.

Para ele, faltou o Bahia fazer amistosos com times mais qualificados. Jorginho ainda acha que a equipe precisa de mais movimentação e mais viradas de jogo em campo.“Vamos ter uma dificuldade em casa de jogar no campo do adversário que virá atrás”.

Entre os atletas, também houve um sentimento de decepção. “Ficou abaixo do que a gente espera e longe do que fizemos nos treinamento”, afirmou o zagueiro Titi.

“Eu, particularmente, esperava um jogo melhor”, avaliou o volante Fahel, autor do gol tricolor. “Não é um bom resultado, a gente sabe disso”, disse o atacante Obina, que se movimentou bem durante a partida. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário