domingo, 3 de março de 2013

LIDERES VENCEM E VÃO À SEGUNDA FASE DO BAIANÃO

A segunda fase do Campeonato Baiano, que começará no dia 27 de março, já tem, além de Bahia, Feirense e Vitória, mais dois times confirmados: o Vitória da Conquista e o Juazeiro. Na tarde deste domingo, 3, em partida válida pela oitava rodada, o Bode foi até o Estádio Antônio Carneio, em Alagoinhas, e bateu o Atlético por 3 a 1. O resultado manteve o Conquista na liderança, agora com 14 pontos, e segurou o Carcará, que tem apenas cinco pontos, na última posição, na zona de rebaixamento.

O Juá foi até a cidade de Serrinha para enfrentar a Jacuipense e, em tendo vencido por 1 a 0, também chegou aos 14 pontos e se manteve na segunda colocação. O Bahia de Feira, terceiro colocado com dez pontos, empatou em 1 a 1 com o Serrano, que tem nove pontos e, em quinto lugar, fecha a zona de classificação. Em quarto, com dez pontos, está a Juazeirense, que só empatou em 1 a 1 com o Botafogo, em jogo disputado no Adauto Moraiis.

O Mais Querido vive uma situação curiosa: em sétimo lugar com sete pontos, pode conquistar uma vaga entre os cinco primeiros ou ser rebaixado, caso seja ultrapassado pelo Fluminense, então o oitavo colocado com cinco pontos, ou pelo lanterna Atlético.

No próximo domingo, 10, quatro jogos fecham a primeira fase: Bahia de Feira x Atlético, Juazeiro x Flu de Feira, Botafogo x Serrano e Vitória da Conquista x Juazeirense. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário