sexta-feira, 29 de março de 2013

MÃE DE MENINO MORTO DIZ QUE MANICURE ERA 'CONFIDENTE E AMIGA'

A empresária do ramo imobiliário, Aline Eiras Santana Bichara, de 24 anos, mãe do menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, assassinado pela manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, disse que considerava a criminosa uma amiga. O crime aconteceu na segunda-feira, em Barra do Piraí. Muito abalada e chorando muito, Aline foi ouvida pelo delegado titular da 88ª DP (Barra do Piraí), José Mário Salomão Omena, na noite de quarta-feira (27).

No depoimento, a empresária afirmou que tinha plena confiança na manicure, que trabalhava para ela há três anos, a ponto de conversar sobre assuntos íntimos. Ao site G1, o delegado Omena informou que já analisou as imagens do hotel onde Suzana matou a criança. O policial afirmou não ter mais dúvidas de que a manicure agiu sozinha.

No depoimento, interrompido várias vezes pelo choro de Aline, ela disse que estava muito triste e decepcionada. “Aline pediu apenas que eu me empenhasse ao máximo para que a justiça seja feita e Suzana permaneça presa”, disse o delegado. “Ela apelou para que o crime não fique impune, não mais por ela ou por João Felipe, mas para proteger outras mães e crianças”.

Segundo o policial, Aline disse não ter conhecimento de qualquer relacionamento do marido, o empresário Heraldo Bichara Júnior, com a manicure, como a assassina disse à polícia. No entanto, diante da declaração da acusada, a mãe de João Felipe afirmou que passou a ter dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário