quarta-feira, 6 de março de 2013

MANIFESTAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA TRAVA SAÍDAS DA BR-324

Uma manifestação dos moradores do bairro de Águas Claras, motivada pela morte de um jovem de 27 anos no último dia 25 de fevereiro, congestiona as saídas da BR-324 na manhã desta quarta-feira, 6. Os protestantes queimam pneus e interditam a rodovia tanto no sentido Salvador, quanto no sentido Feira de Santana.

O clima no local é de caos, já que, além do protesto, um acidente envolvendo uma carreta e uma moto dificultam o fluxo. Não há registro de feridos na localidade. Os manisfestantes carregam faixas e pedem segurança para o bairro de Água Claras.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe dimensionar a extensão do engarrafamento, mas já alerta, aos que possam, que evitem passar pela localidade agora pela manhã.

Com a liberação de uma das pistas em direção à Feira de Santana, por volta das 8h15, a médica Daniela Nunes conseguiu, enfim, passar pelo local de retenção após passar cerca de 1h30 presa no congestionamento. Em dias normais, a médica costuma chegar à cidade de Camaçari por volta das 7h40. Desta vez, a profissional relata que só conseguiu deixar a BR-324 por volta das 8h15.
Morte - Os protestos foram motivados pela morte de Juarez Trindade de Oliveira, 27 anos, no último dia 25 fevereiro. O jovem foi assassinado dentro de uma oficina do bairro, quando instalava um aparelho sonoro em seu automóvel. O crime teria sido cometido por dois homens que chegaram ao local em uma moto. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário