segunda-feira, 4 de março de 2013

MURICY ADMITE BAIXO RENDIMENTO DE NEYMAR NO CLÁSSICO

Quando Neymar joga bem e desequilibra um clássico, ele é notícia. Quando joga mal, bem abaixo do que está acostumado, também. Neste domingo, chamou a atenção a atuação ruim do craque no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Morumbi. Tanto é que esse foi o mote da entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho.

Sincero, o treinador falou do baixo rendimento do pupilo e até admitiu que o cartão amarelo que o craque recebeu, que vai tirá-lo do jogo contra o Atlético Sorocaba, domingo que vem, foi justo.

"A gente está acostumado ao ‘nível Neymar’, e cobramos isso dele, porque é um jogador diferente. Às vezes o jogador passa por um processo difícil, mas às vezes é até bom na carreira. É uma coisa que acontece, não é todo dia que vai estar 100%. Tem que ter paciência", disse o treinador.
Sobre o lance do amarelo a Neymar, numa falta que ele simulou na área, Muricy concordou com a decisão do árbitro Guilherme Ceretta de Lima. "Achei que não foi nada. Eu estava longe, mas se ele (Neymar) reconheceu, é porque não foi nada mesmo. O árbitro apitou muito bem, está de parabéns." (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário