domingo, 17 de março de 2013

NEYMAR DESMENTE ATRASO E RECLAMA DE "XERETAS" E "FOFOQUEIROS"

Neymar se mostrou incomodado com o questionamento dos repórteres na saída do gramado sobre seu atraso no treino de sexta-feira (15). O camisa 11 pediu aos “fofoqueiros” e “xeretas de plantão” cuidarem da própria vida, após vitória do Santos sobre o Guarani por 2 a 1, na Vila Belmiro, neste sábado.

“Eu fiquei treinando no Cepraf [Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol] como a comissão técnica pediu, fiz reforço na perna esquerda. Isso [atraso] é história de gente fofoqueira, cada um tem que tomar conta da sua vida, gente”, disse Neymar após a partida.

“Essa história já deu. Aos xeretas de plantão, vão cuidar da vida de vocês”, disparou, entre risos. O Santos não confirma o atraso e não fala em punição. Oficialmente, diz que o jogador foi poupado. A versão foi repetida por Muricy Ramalho na sexta.

Renovação - O atacante santista também demonstrou irritação ao ser perguntado sobre uma possível renovação de contrato com o Santos. “Isso é uma coisa que só está preocupando vocês. Tenho mais um ano de contrato, calma. É muito cedo para falar”, declarou.

Para o camisa 11 do Santos, trata-se de uma questão a ser resolvida posteriormente entre ele e o clube santista. “É uma decisão familiar, juntamente com o Santos. Vamos parar falar desse assunto que já deu, são seis anos disso”, reclamou. (As informações da Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário