segunda-feira, 4 de março de 2013

PEDREIRO E AMANTE SÃO PRESOS ACUSADOS DE MATAR MANICURE GRÁVIDA

O pedreiro Roque da Silva Santos, 33 anos, foi preso acusado de matar a companheira, a manicure Lucivânia Menezes dos Santos, 22, em 15 de outubro do ano passado. Apontada como amante do pedreiro, a auxiliar de serviços gerais Juvenilda da Conceição, 30, também foi preso sob suspeita de ter participado do crime.

Ao descobrir que o companheiro estava mantendo um relacionamento amoroso com Juvenilda, a manicure, que estava grávida de três meses, decidiu ir à residência da rival, no Alto de Ondina. Lucivânia surpreendeu os dois no imóvel e iniciou uma discussão com o casal. A manicure foi empurrada da escada, que fica na área externa da casa, pelos amantes.

A vitima permaneceu internada no Hospital Geral do Estado (HGE) por dois meses, com traumatismo craniano, mas não resistiu. O pedreiro e auxiliar de serviços gerais foram presos pela Polícia Militar, na última quinta-feira (28), em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Roque e Juvenilda disseram ao delegado Reinaldo Mangabeira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que a queda da manicure foi um acidente. O casal será indiciado pelo crime de homicídio.

Roque foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e Juvenilda à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ambos estão à disposição da Justiça. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário