terça-feira, 19 de março de 2013

PSD ENGROSSA QUADRO COM FILIAÇÃO DE BATISTA NEVES

Reunido com os presidentes estadual e municipal do PSD, o vice-governador Otto Alencar e o deputado estadual Alan Sanches, respectivamente, o ex-vereador Carlos Alberto Batista Neves assinou nesta terça-feira (19) lista de filiação à nova agremiação. Batista Neves que passou quatro vezes pela Câmara de Salvador, destaca que não apenas a relação de amizade com o vice-governador, mas também o convite feito há muito pelo deputado Alan Sanches o levaram a deixar o PMDB.

“Eu, Otto e Alan somos colegas de profissão (todos são médicos) e, confesso que o desejo de mudar há muito já existia. Esperei apenas terminar o mandato na Câmara de Salvador para vir de corpo e alma. Estou muito feliz e não tenho dúvida que a minha decisão foi a mais acertada, afinal o PSD, apesar do pouco tempo de criação, é um partido forte e com grande destaque no meio político baiano. Estou falando da segunda maior bancada da Assembleia Legislativa da Bahia, ficando atrás apenas do PT”, pontuou.

Alan Sanches e Otto Alencar também reforçaram que o ingresso de Batista Neves nas hostes pessedistas é motivo de muita satisfação. “Batista Neves é um exemplo político e só vem para somar”, fez questão de frisar Alan Sanches. O PSD baiano hoje conta com 10 deputados estaduais, cinco federais e centenas de prefeitos, vices-prefeitos e vereadores espalhados por todo estado. Marcaram presença no ato de filiação o filho de Batista Neves, Carlinhos Batista Neves e o também pessedista Clóvis Ferraz.

Um comentário:

  1. Pergunto. Batista Neves assinou o termo de adesão ao PSD no gabinete do Vice-governador ou do Secretário Otto Alencar? Se foi assim, pergunto de novo. Pode utilizar um gabinete de governo para fazer uma atividade privada? A associação de um novo membro em qualquer partido político é um evento privado.
    Gostaria que isso fosse esclarecido.
    Wellington Roma Lage - wrlbrisa@hotmail.com

    ResponderExcluir