sábado, 30 de março de 2013

SOUZA VOLTA AOS TREINOS E DISCUTE FEIO COM JORGINHO

O treino de ontem ia bem no Fazendão. Jorginho, como de costume, comandava a atividade sem problemas. A novidade era a presença do centroavante Souza, recuperado de uma lesão na panturrilha.

Uma disputa pela bola, no entanto, foi suficiente para tirar o Caveirão do sério. Jorginho mandou o lance seguir e Souza, chateado, resmungou. A discussão entre os dois seguiu até Souza largar: “Vai tomar no c...!”. Quebra de hierarquia? Jorginho, a princípio, interpretou exatamente dessa forma. “Souza, você tá falando comigo? Eu tomar no c...? Eu? Eu?”, questionou, indo de encontro ao jogador.

O ex-camisa 9, também caminhando na direção do treinador, respondeu. “Que foi, professor? Não tô falando com o senhor. Tô falando com Titi”, disse. Os dois chegaram a se aproximar, mas foram afastados pelo próprio Titi. Depois do treinamento, antes de deixar o campo, Souza conversou com o comandante por aproximadamente dois minutos.

Jorginho, que já havia concedido entrevista coletiva na última quinta-feira, voltou a falar na sala de imprensa. Perguntado sobre o assunto, preferiu amenizar a situação. “É coisa de treino, cara. De vez em quando, a gente fala com o outro mais alto. Isso acontece, é natural”, explicou.

Para mostrar que tudo não passou de um simples desentendimento, Jorginho confirmou a presença de Souza na lista de relacionados para o jogo de domingo, às 16h, contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. “Ele está bem e treinou bem. Se não sentir nada, vai para o jogo. Espero que nos ajude, pois agora estamos precisando de todo mundo”.

O técnico, por sinal, comemora o fato de ter o reforço de Obina nesta temporada. Para ele, quanto mais disputa por posição, melhor para o Bahia. “Vou torcer para que a briga fique boa entre ele e Obina. E quem tiver melhor, vai jogar”, prometeu o professor. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário