segunda-feira, 25 de março de 2013

SUCESSOR DE NEM GORDA É PRESO AO TENTAR COMETER ASSASSINATO

O sucessor da traficante "Nem Gorda" foi preso neste domingo (24), em Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, acusado de ser o responsável por dois homicídios e uma tentativa de assassinato em março deste ano. Ailson de Jesus Conceição, o "Ailson Negão", 21, foi detido por policiais militares enquanto tentava invadir uma casa, na Travessa do Dendezeiro, para tentar matar um homem de prenome Daniel. De acordo com a polícia, Ailson suspeitava que Daniel fosse integrante de uma quadrilha de traficantes rivais.

Na mesma casa estava Daiane Gomes da Silva, 18, sobrinha de "Nem Gorda" que cumpre prisão domiciliar desde 2012, quando alegou problemas de saúde à Justiça. Surpreendida pela invasão, ela fugiu de casa e ligou para a polícia enquanto Daniel era agredido com socos e coronhadas por Ailson.

De acordo com a polícia, ele assumiu o controle do tráfico após a prisão na região após a prisão de "Nem Gorda" e já estava sendo procurado pela polícia ao ser indicado por uma investigação como o comandante do tráfico na localidade da Rua do Queijo, em Periperi. Ao ser interrogado, Ailson explicou que Daniel estava circulando em sua área para obter informações e, por causa disso, decidiu atacá-lo.

A polícia acusa Ailson de ter matado Daniel Dias Santana, em 4 de março deste ano, e Edinei dos Santos, no dia 21 do mesmo mês, baleando Roberio Reis Motta neste mesmo dia. Suspeito de ter assassinado sua própria companheira em 2012, Ailson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Ele se encontra preso na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário