quarta-feira, 13 de março de 2013

TÉCNICOS DA FIFA VISITAM ARENA FONTE NOVA NESTA QUARTA

A Arena Fonte Nova receberá, nesta quarta-feira (13), a última visita da Fifa antes da Copa das Confederações, evento-teste para Copa do Mundo que começa no dia 15 de junho. Uma equipe técnica da entidade vai ao estádio à tarde para fazer uma vistoria técnica, na qual serão inspecionados aspectos como operação de mídia, limpeza, quiosques, segurança e funcionamento da venda de ingressos. A comitiva será formada por cerca de 60 técnicos divididos em grupos.

O grupo de inspeção já fez o mesmo tipo de visita ao Castelão, em Fortaleza, e ao Mineirão, em Belo Horizonte. A Arena Fonte Nova será o terceiro estádio brasileiro inaugurado para Copa do Mundo. Por falar em inauguração, a Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom) divulgou nova data: 18 de março, mas sem evento festivo ou jogo.

No dia, a presidente Dilma Rousseff estará em Salvador ao lado do governador Jaques Wagner para participar do "ato oficial de inauguração" do estádio. Dilma fez algo semelhante nas duas arenas já abertas. A abertura para o público, porém, continua marcada para o dia 7 de abril, quando um clássico Ba-Vi válido pelo Baianão será realizado logo após um evento festivo. A data inicial de inauguração era 29 de março. (As informações do Correio))

Nenhum comentário:

Postar um comentário