domingo, 3 de março de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO CAUSA PÂNICO NO PORTO DA BARRA

Uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas feridas e causou pânico nos banhistas da praia do Porto da Barra, na tarde deste domingo (3). De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), o crime aconteceu por volta das 16h, quando Átila Silva Souza, 19 anos, atirou contra dois jovens que estavam no local. Após disparar diversas vezes contra um adolescente de 16 anos e Júlio César dos Santos, 21 anos, o acusado tentou fugir do local e foi perseguido pela PM.

O atentado causou uma grande confusão. De acordo com testemunhas, ao ouvirem os tiros, diversos banhistas correram da praia para o passeio e buscaram refúgio estabelecimentos comerciais da região.

Átila chegou a se desfazer da arma do crime ao jogá-la no mar, mas o objeto foi resgatado pela polícia. Ele foi preso em flagrante no Forte Santa Maria. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continuam internadas. O estado de saúde do adolescente, atingido nas costas, e de Júlio César, baleado no peito e no braço, não foi divulgada pela instituição.

Átila Silva Souza será apresentado pela polícia na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). O motivo do atentado ainda não foi esclarecido, assim como as circunstâncias do crime. Informações preliminares apontam que o tiroteio teria sido motivado por uma disputa entre o atirador e as vítimas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário