sábado, 16 de março de 2013

TURISTA SUÍÇA SOFRE ESTUPRO COLETIVO EM UMA FLORESTA NA INDIA

Uma quadrilha capturou e estuprou uma turista suíça de 39 anos em uma floresta da Índia. A informação foi confirmada pela polícia neste sábado. Segundo a polícia, a turista e seu marido estavam percorrendo um longo trajeto de bicicleta e acampando no caminho.

Os dois foram atacados por um grupo de sete a oito homens, dos quais quatro participaram do estupro. Um celular, um laptop e dinheiro também foram roubados. Treze suspeitos já foram interrogados por suspeita de envolvimento no crime, mas nenhum foi preso.

Em dezembro passado, o violento estupro coletivo de uma universitária de 23 anos em um ônibus da capital, Nova Déli, provocou revolta no país. A vítima morreu, dias depois, dada a gravidade dos ferimentos sofridos. Desde então, protestos pediram a pena de morte para os acusados que foram presos, e um deles acabou assassinado na prisão.

Uma mulher é estuprada a cada 20 minutos na Índia, conforme o Escritório Nacional de Registro de Crimes. Mas a polícia estima que apenas 4 a cada 10 estupros sejam denunciados. (As informações da Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário