sexta-feira, 22 de março de 2013

UEFS INSCREVE PARA ISENÇÃO DA TAXA DO VESTIBULAR ATÉ DOMINGO

Termina neste domingo (24) o prazo para pedidos de isenção da taxa do vestibular do meio do ano da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A inscrição deve ser feita exclusivamente através da internet, no site da instituição. São oferecidas 3 mil isenções, 500 a mais que a do último vestibular.

Podem concorrer candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior.

O número de vagas poderá ser maior, pois a isenção é garantida a servidores das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e seus dependentes diretos.

O calendário do programa de isenção prevê a divulgação do resultado parcial em 26 de março. Os pré-selecionados devem entregar os documentos exigidos em edital de 1º a 5 de abril, no hall do Prédio da Reitoria, no campus universitário, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h.

O resultado final será divulgado até o dia 23 de abril. O candidato contemplado com a isenção será automaticamente inscrito no vestibular, tão logo o programa de inscrição seja disponibilizado na internet.

Antes de se inscrever, os interessados devem ler o edital do programa de isenção disponível na internet. Outras informações através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário