quarta-feira, 27 de março de 2013

VENDA DE INGRESSOS DA ARENA FONTE NOVA PARTE II

A partir da 0h do dia 29, as vendas começam também no site www.arenafontenova.com.br. Para isso, o torcedor deve se cadastrar, escolher o tipo de ingresso e pagar além do valor da entrada mais 10% como taxa de conveniência. Serão aceitos os cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Mastercard e o limite por cadastro é de 4 ingressos.

Após a compra, o voucher deve ser trocado por ingressos nas bilheterias entre os dias 3 e 6 de abril, das 10h às 19h, obedecendo também à divisão das bilheterias - Norte para a torcida do Bahia e Sul para a do Vitória. Segundo o consórcio responsável pela Arena, não haverá troca de ingresso no dia do jogo.

No dia da partida, a torcida da Bahia deve acessar a Arena pelo setor Norte (Ladeira Fonte das Pedras). A torcida do Vitória terá entrada pelo setor Sul (Dique do Tororó).

Na inauguração, que não terá carga total, a capacidade de cada setor será reduzida para adequar à carga prevista. Os camarotes serão comercializados de acordo com a disponibilidade por R$ 350 por pessoa e não serão comercializados na inauguração os assentos premium. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário