quarta-feira, 13 de março de 2013

VITÓRIA ACERTA VENDA DE GABRIEL PAULISTA PARA O VASCO

Gabriel treinou, fez gol, tomou aquela ducha no vestiário pra tirar o suor e seguiu pra casa. No caminho, recebeu uma ligação do empresário Carlos André. O resto da história é com ele: "Já cheguei em casa contando pra todo mundo da minha família. Dá aquele friozinho na barriga por deixar o Vitória, mas vai dar tudo certo no Vasco", declara o mais novo reforço do clube carioca.

Esse foi o desfecho da reunião de três horas, na tarde de terça-feira (12), entre o agente do jogador com a diretoria do Vitória, no Barradão. "A realidade é que já tá 99,9% certo. Só falta colocar a caneta no papel. Tudo acertado sobre bases salariais também. Agora são só os trâmites. Gabriel está vendido pro Vasco e vai assinar por cinco anos. Não posso falar em valores. Foi um negócio bom pro jogador e bompra o Vitória", revela Carlos André, que não diz quanto o Leão vai receber pelos 70% dos direitos econômicos que detém.

Os outros 30% do jogador, que também serão adquiridos pelo grupo DIS, pertencem a um grupo de empresários. André esclarece mais sobre a negociação: "Como o Vasco está passando por dificuldades e não tem condições de comprar ninguém, este grupo paga e repassa ele". Feliz com o negócio, Gabriel, que acabou perdendo a vaga no time neste período de férias forçadas, garante sair do rubro-negro com a sensação de dever cumprido. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário